sábado, 30 de outubro de 2010

chegou a hora de recomeçar...

É as coisas mudou as pessoas mudou o mundo mudou e acho que está na hora desta besta quadrada aqui mudar também...
A vida me mostrou que algumas coisas o tempo nunca mais nos traz de volta e que de certa forma é bom ver aquela pessoa partir...passo a passo,para você aos poucos ver sua imagem se afastando e te mostrando que miragens só são possíveis de se enxergar uma unica vez.
Outras coisas também a vida mostra que vieram para nos fazer bem como anjinhos que nos mostram outros caminhos...um deles é a minha filha Mayza que me mudou muito e fez eu ver a vida de outras maneiras.
Mais enfim com a mãe dela fazendo o que fez...e com meus planos que tinha para quando ela pudesse viajar comigo sendo todos eles alterados...nada mais faz eu ficar aqui neste pais.por isso estou á escolher para qual cidade do canada vou me embora com minha pequena.
Acho que os novos ares e uma nova cultura pode mudar as coisas tanto pra mim quanto para minha filha em termos de estudos.
vou recomeçar tudo e levar apenas as coisas boas e momentos bons que vivi.
Quem daqui uns anos eu volto.
e para os que ficam...vão ter noticias minhas com certeza pelo blog e twittet.(posto mais algo antes de ir msm)

Um comentário:

  1. É verdade a cada dia que passa as coisas vão mudando... é como se, o que servia pra hoje, não é válido pra amanhã =S
    E vale a pena sim experimentar novos "ares", e ir em busca de coisas melhores para vocês dois ...

    Bjus

    ResponderExcluir