terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ironia é uma dádiva...


''Ironia...querer se sentir melhor que os outros de um modo que a maioria não perceba por sua maneira de dizer o que pensa fazendo de simples brincadeiras que passa por despercebida por alguns.''
Está seria uma definição boa...até certo ponto.Sim os irônicos,fazem sátiras das coisas que se passam em sociedade,porém não se acham de forma alguma melhores do que os outros.O que acontece é que o simples gesto de não dizer aquilo que se pensa de maneira agressiva e forma revoltada,irrita a muitos(pois existem pessoas que pensam que pretextos só são validos quando elaborados de forma brutal).
Para que viver se preocupando de maneira excessiva com o cotidiano?claro que não estou dizendo para ninguem se fechar em um mundinho e ficar lá para sempre.mais se temos que viver em uma época em que ninguém está ligando para nada,e se for parar perceber isto e mostram suas intenções para o mundo.Que seja de maneira que faça o ser humano ri da vida e não continuar a ver,viver e ouvir coisas ruins....o que alias aparentemente é o que'' comanda''..

IRONIA SEMPRE...

7 comentários:

  1. eu posso me considerar um ironico por natureza, pois consigo ser ironico até com meus próprios problemas

    ResponderExcluir
  2. Lipe...arrasou no post.
    Nem sempre...mais acho que sou irônica na maioria das vezes.mais ainda quando é pra falar de alguem que não gosto kk.bjks amor

    ResponderExcluir
  3. Olá, leitora nova! Adorei o blog. E sobre o post, você está mais do que correto, a ironia é a melhor forma de vermos as coisas ruins mais de forma clara.

    ResponderExcluir
  4. eu tb sou ironica de natureza
    ^^
    adorei teu blog

    ResponderExcluir
  5. nao estou conseguindo te seguir
    esta dando ero direto
    mas qndo eu entrar de novo vou tentar viu ^^

    ResponderExcluir
  6. Voltando meu querido, para agradecer a visita. Não atualizou o blog ainda, concerteza por motivos justos! Beijos

    ResponderExcluir
  7. É pelo visto sou já nasci ironizando tudo.
    Eu acho que ironizar é uma Dádiva.srs
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir