segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olá pessoas...

Olá amigos...

demorei um pouco para voltar a usar o blog,mais por motivos especiais...
aproveitei que acho que sou um dos poucos que ainda está curtindo os últimos dias de ferias(eu sai bem depois)
e decidi viajar com minha filha...passamos duas semanas maravilhosas na casa de Angra do Reis,foi simplesmente perfeito.
O clima calmo,as pessoas pacatas,o ar mais puro do que nunca.A noite assistir tv em frente a lareira da sala,tomando chocolate ou as vezes vinho para esquentar.Se pudesse teria ficado com minha pequena para o resto de minha vida...
O lugar não faz bem apenas a mim mais a ela também(que a cada dia cresce mais rápido à meu ver).
Mais tudo que é bom acaba logo não é...
Só que não reclamo pois estou intensamente feliz...pois voltei e vou passar uns dias em uma das cidades que mais amo no mundo...São Paulo,esta sendo maravilhoso curtir na casa de minha madrinha,recordar as coisas que vivi aqui,familiarizar Mayza com os entes distante.Está semana ainda vai ficar melhor ainda,pois vou rever uma pessoa muito especial que fez parte de mim por um bom tempo...,que espero que esteja tão feliz quanto eu.
No final de semana volto para a loucura de minha vida...mais vai ficar marcada a minha primeira viagem com minha filha...

Um comentário:

  1. Lipe...sua bebe é muito fofa,lindona!

    parabéns,e tenha uma viajem tranqüila,tu e ela mereçe tudo d bom...

    Bjks

    ResponderExcluir